quarta-feira, 18 de maio de 2022

Organizando a oficina

Em pensar que eu fiz a minha primeira rabeca nessa bagunça aí ahahah

Ontem de noite ventava terral e fazia frio aqui em Cananéia/SP e como voltei a trabalhar na prefeitura estou com um tempo bem reduzido agora, mas estou tentando manter a disciplina e medicar o quanto tempo for possível para organizar a nova oficina..

Nessa foto eu já havia retira bastante coisas desse quartinho e hoje pela manhã dei continuidade.. é preciso ter um espaço minimamente organizado para se fazer um instrumento.. quando eu estava fazendo rabeca as ferramentas, lixas, madeira ficavam espalhadas e me faziam perder alguns minutos preciosos, mas desta vez pretendo organizar o espaço para depois iniciar o corte dos moldes.

Nesse espaço ainda tenho que organizar a caixeta que está coberto lá fora, organizar umas tábuas que retirei de um armário que encontrei aqui na rua (vou tentar achar essas fotos para postar aqui) e tem muita coisa aí que não utilizo mais e então não tenho mais necessidade de ter.. organizar as ferramentas e o pouco maquinário que tenho... tenho bastante trabalho pela frente! Foco e disciplina para me dedicar todo dia um pouco do meu tempo..

Abraços!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário