quinta-feira, 19 de maio de 2022

A limpeza continua ...

 Já são dois dias organizando a futura oficina mesmo sendo um processo lento porque tenho pouco tempo, mas estou determinado em manter a disciplina..

São aproximadamente 15-20 minutos de manhã e aproximadamente 20-30 minutos de noite. Quem já fez faxina em um lugar com muitas pequenas coisas sabe que leva tempo organizar cada item no seu lugar e tem que analisar os descartes do que não é mais utilizado e não faz mais sentido..

O legal é que tem rolado fogueira toda noite, mas hoje acordei espirrando.. eu não fico doente desde antes do início da pandemia. Neste exato momento estou usando máscara aqui na sala onde trabalho em respeito ao meu companheiro de sala, pois sabemos que a pandemia ainda não acabou e dois colegas recém chegaram de quarentena e ainda diziam que passaram mal com os sintomas... seguimos alertas!

Mudando de assunto..

Parabéns Carol e Mário Gato pela chegada dos gêmeos nessa data! Deus abençoe grandemente essa linda família!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário